Conheça os benefícios de usar o aço cortado e dobrado.
O aço cortado e dobrado é uma facilidade que surgiu e tem agradado bastante a engenheiros e empreiteiras. Essa forma de compra de vergalhões, traz diversos benefícios à construção, pois são produzidos e adquiridos segundo as especificações do projeto, facilitando a montagem.
Conheça os benefícios que o aço cortado e dobrado irá trazer para a sua obra:
Sem sobras
O aço cortado e dobrado é entregue conforme a necessidade da sua obra, ou seja, ele é um material personalizado para o que você precisa. Dessa forma, você não terá mais a perda de aço, pois não precisará cortar e dobrar a barra, processo em que sempre ocorre uma grande perda de material.
Maior praticidade e produtividade
Com o uso desse material, o tempo de mão de obra será reduzido, assim como o uso de ferramentas de baixa produtividade (policortes, serras, etc.), que podem causar acidentes no processo de corte e dobra dos vergalhões de aço. Dessa forma, além de economia, você otimiza os processos no canteiro de obras.
Ganho de espaço no canteiro de obra
Comprar o seu material já cortado e dobrado também garante um ganho de espaço no canteiro de obras, pois como o material já chega pronto do fornecedor, a sua bancada de equipamentos fica muito mais livre. Se você optar por realizar o corte de forma artesanal, no próprio canteiro, será necessário investir em vários outros materiais, que irão ocupar espaço e tornar a obra mais cara.
Qualidade
Com o aço pronto para a execução do projeto, com as dimensões precisas, a execução da obra terá mais qualidade. Pois evita-se acidentes de trabalho com o corte do vergalhão e de erros que podem complicar o prazo de entrega do projeto.
Garantia na entrega
Controle de recebimento prático, com um fácil rastreamento dos produtos, identificadas pelas etiquetas e pelo romaneio, que segue junto com a nota fiscal. Técnicos especializados também analisam cada detalhe do produto, garantindo que as peças sejam fabricadas exatamente de acordo com cada etapa da obra e especificações do projeto.
Fonte: Internet (autor desconhecido)